Mais facilidade na hora de estacionar!

Pague o estacionamento rotativo com Pix


Precisa estacionar e está sem crédito?

No Estacionamento Digital você pode comprar créditos utilizando o Pix.

Com o pagamento instantâneo, seu saldo é atualizado na hora e você não precisa de cartão ou boleto: basta gerar o código Pix e pagar com o aplicativo do seu banco ou carteira digital de preferência.


VANTAGENS

Simplicidade

Basta gerar o Pix no app Estacionamento Digital, copiar o código e acessar o aplicativo do seu banco ou carteira digital de preferência. Agora é só colar o código e concluir a transação.

Acessibilidade

Você pode comprar créditos sempre que precisar, pelo aplicativo Estaciomanto Digital ou aqui no site. Você não precisa cadastrar cartão ou esperar 3 dias para a compensação do boleto já que o Pix funciona 7 dias por semana, 24 horas por dia.

Rapidez

As transações são efetivadas em poucos segundos e, na mesma hora, seus créditos são liberados para uso. Em poucos cliques, você está pronto para estacionar nas vagas rotativas da sua cidade.

internet Banking
    1. Acesse o Internet Banking do seu banco.

    2. Escolha pagamento via "Pix copia e cola".

    3. Cole o código recebido e realize o pagamento.

    4. Assim que o pagamento for finalizado o crédito estará disponível no app Estacionamento Digital.

  • QR-code
    1. Acesse o aplicativo do seu banco pelo celular.

    2. Escolha pagamento via Pix com QR-code.

    3. Escaneie o código mostrado na tela do site e realize o pagamento.

    4. Assim que o pagamento for finalizado o crédito estará disponivel no app Estacionamento Digital.

  • * ATENÇÃO *

    Realize apenas pagamentos para o código ou QR-CODE gerado no aplicativo. Transferências por PIX para a empresa não terão rastreabilidade e não serão possíveis de identificar.

    Passo-a-passo Site


    Monitores e PDVs

    1. Localize um monitor uniformizado ou vá até um Posto de Venda da sua preferência.

    2. Peça para realizar o pagamento via Pix.

    3. Abra o aplicativo no seu banco no celular e escaneie o código que o monitor ou PDV irá gerar na hora pela maquininha.

    4. Assim que o pagamento for efetivado o monitor ou responsável pelo PDV vai realizar a alocação do seu veículo.

    * ATENÇÃO *

    Realize apenas pagamentos com os aparelhos dos monitores e postos de vendas. Transferências por PIX para a empresa não terão rastreabilidade e não serão possíveis de identificar.

    FAQ?

    O que é o Pix?

    O Pix é o novo sistema de pagamento instantâneo, desenvolvido e gerido pelo Banco Central do Brasil. Com o Pix, transferência e pagamentos são realizados em segundos, entre diferentes instituições e com tarifas reduzidas. O sistema funciona 24 horas por dia e 7 vezes por semana. Saiba mais sobre o Pix no site do Banco Central.

    Como usar o Pix?

    Para usar o Pix é preciso ter uma conta no banco, seja uma conta digital ou tradicional. Em seguida é preciso acessar o app da sua instituição (caso ainda não o fez) e cadastrar uma ou mais chaves Pix, isto é, um dado que pode ser CPF, celular, e-mail ou outro. Saiba mais sobre o Pix no site do Banco Central.

    Quais as vantagens de pagar o estacionamento rotativo com Pix?

    Com o Pix, os usuários do Estacionamento Digital têm mais uma opção para pagar pelos créditos de estacionamento rotativo. As principais vantagens de escolher os pagamentos instantâneos são:

    Simplicidade - basta gerar o código Pix nos canais do Estacionamento Digital e escolher o banco ou carteira digital que preferir para fazer o pagamento. Não precisa de cartão ou emitir boleto.

    Agilidade - com o Pix, os créditos são disponibilizados na hora e você não precisa esperar 2 dias pela compensação do boleto. É pagar e utilizar na hora.

    Quando tempo demora para meus créditos serem disponibilizados, se eu pagar o estacionamento ratativo com Pix?

    Em pagamentos realizados com o Pix, o crédito para utilizar em vagas rotativas fica disponível na conta em até 10 segundos.

    Em quais cidades o Pix está disponível para pagfar o estacionamento rotativo?

    A opção de pagamento com Pix está disponível para todas as cidades atendidas pelo Estacionamento Digital.

    Em quais canais posso comprar créditos de estaciomanto e pagar com o Pix?

    Por enquanto, o pagamento com Pix está disponível no aplicativo Estacionamento Digital (disponível para Android e iOS) e também aqui no site - Clique aqui, acesse a área logada, selecione sua cidade e vá em "Comprar créditos".

    O pagamento com Pix também está disponível nas maquinas utilizadas pela nossa equipe de monitores e em nossos postos de venda parceiros. Acompanhe nossas redes sociais para acompanhar as novidades.

    Como usar o Pix para pagar o estaciomaneto rotativo no aplicativo?

    Você precisa adquirir crédito, para saber mais? Clique aqui e vá para o passo a passo.

    Como usar o Pix para pagar o estacionamento rotativo no site?

    Você precisa adquirir crédito, para saber mais? Clique aqui e vá para o passo a passo.

    Como usar o Pix para pagar o estacionamento rotativo com monitores e nos Pontos de Venda (PDVs)?

    Por enquanto, o Pix ainda não está disponível com monitores e nos Pontos de Venda, mas já estamos trabalhando para liberar mais esta funcionalidade. Acompanhe nossas redes sociais para acompanhar as novidades.

    É seguro pagar o estacionamento rotativo com Pix?

    Sim, além de um meio de pagamento regulamentado pelo Banco Central, o Pix foi desenvolvido sobre uma camada robusta de segurança, com ferramentas que garantem a confidencialidade e a autenticidade das informações. Todas as transações acontecem por mensagens criptografadas e assinadas digitalmente, o que previne fraudes e protege os dados das partes envolvidas.

    Posso utilizar qualquer banco e/ou carteira digital para pagar o estacionamento rotativo com Pix?

    Sim! O pagamento com Pix pode ser feito em qualquer banco ou carteira digital que disponibilize ao usuário a opção de ativar chaves Pix. Pode ser um banco tradicional ou uma conta digital, só é importante ficar atento à idoneidade da instituição escolhida. Em caso de dúvida sobre ativação de chaves e/ou instituições habilitadas a operar o Pix, consulte a sessão de perguntas e respostas do Banco Central.

    Como confirmar se o pagamento com Pix foi efetuado?

    Ao final da transação, o banco ou a carteira digital utilizada exibirá uma mensagem de confirmação do pagamento. Se ainda assim ficar em dúvida, consulte seu extrato - o Estacionamento Digital aparecerá na fatura como "BLU PAY TECNOLOGIA DE DADOS S/A".

    Como confirmar se os créditos foram disponibilizados na minha conta no Estacionamento Digital?

    Há três formas de visualizar o seu saldo, pelo nosso Aplicativo/Site ou via SMS. Pelo site ou aplicativo, faça login com seu usuário e senha, no menu há uma sessão de "Extrato de Conta", lá poderá ver toda a movimentação e o saldo. Para receber seu saldo por SMS, basta enviar a mensagem de texto '(cidade) Saldo' para o número 29000. Ex.: lorena saldo.

    O que devo fazer se ocorrer algum erro no processo de pagamento?

    Todo meio de pagamento digital (como o Pix e também os cartões de crédito e débito) utiliza uma rede de conexão para transmitir dados e processar transações de forma segura. Isso significa que, caso a conexão de internet do usuário passe por instabilidade durante o processo, o pagamento pode não ser concluído.

    Veja como proceder nesses casos
    1. Verifique seu extrato, para confirmar se a transação foi concluída. Se sim, seus créditos estarão disponíveis na sua conta do Estacionamento Digital.

    2. Caso a transação não conste no seu extrato, a transação não foi concluida e precisará ser reiniciada: cheque sua conexão com a internet e refaça o pagamento do código Pix gerado no aplicativo ou no site.

    Como posso entrar em contato com o Estacionamento Digital para reportar erros, problemas ou esclarecer dúvidas?

    Entre em contato com a equipe de suporte do Estacionamento Digital clicando aqui.

    Comece a Utilizar

    Procure por "Estacionamento Digital" na sua loja de aplicativos Android ou iPhone.

    Use Agora